sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Como seu Peso e seu Corpo são Moldados por sua Mente?


“Mens sana in corpore sano”, “Mente sã, corpo são”, 
de Juvenal, Poeta Romano.

Filósofos antigos e atuais tecem relação da mente com o corpo, e hoje em dia a ciência faz o mesmo. A física quântica, (ver filme: Quem Somos Nós?) já defende isso, pois comprova, inclusive em laboratório, inúmeras idéias que poucas décadas atrás pareceriam besteiras, crendices, tolices, misticismos, etc. Afirma hoje coisas como:

1.    A matéria existe em múltiplas dimensões;
2.    A matéria surge da Consciência, e tudo tende a se transformar o tempo todo, por isso a morte não é o fim;
3.    Tudo retorna à Consciência, de onde tudo veio...

Muitas outras coisas eu apresento em meus cursos e palestras que deixam as pessoas abismadas, mas hoje são os Doutores das Ciências, PhD´s de Harvard, Princeton, Oxford, e Universidades de grande envergadura que afirmam: o homem e o universo não são o que achávamos até agora!

Nossa mente molda literalmente tudo, e isso pode ser feito ao aprendermos a criar uma onda positiva de energia limpa, pura, com a ajuda da mente subconsciente, e entendendo que as partes que às vezes objetam são partes importantes da mente para trazer mais força na consecução dos objetivos. Assim, precisamos:
a.     Alinhamento de valores, crenças, padrões;
b.    Clareza mental;
c.     Força e estratégias corretas para agir e gerar a vibração mental para criar o que quiser com a mente.

Tudo isso só funciona se a mente consciente estiver alinhada com a Subconsciente.

Cada ser humano é único, e cada qual tem e teve experiências diferentes e, portanto, padrões diferentes; neste ponto, estudar e praticar Programação Mental através de um profissional sério nos faz mais tolerantes uns com os outros: entendemos que tudo tem seu valor, seu tempo, seu jeito.

Mudar por fora apenas não resolve, precisamos cavar mais fundo, e então identificamos padrões que fazem a coisa desabrochar, finalmente.

Muitas vezes, um simples aperto do parafuso faz a coisa toda ficar ótima. Acontece que a maioria das pessoas não sabe disso, não tem a ferramenta, e não sabe como operar.... a maioria ainda acha que tudo se resolve com a mente lógica! Ledo engano, sinto te desapontar!

Uma planta cresce devido às raízes mais profundas! Não é na superfície que está a resposta, é mergulhando mais fundo no interior de sua alma.
Quer de fato ter resultado de saúde e de peso diferente? Só há um caminho: mudança de padrões interiores aliada à mudança de hábitos exteriores. Se fizer metade do trabalho, não vai ter resultado consistente e duradouro.

Há uma boa notícia: tudo isso é nosso aprendizado atual, o caminho é um só, evoluir. Vamos em frente, pois para tudo tem jeito! Anime-se, e assuma o controle de sua vida, de sua mente!

Quer saber mais? www.programacaomental.weebly.com   



Prof. Rogério Turgante
Escritor, Palestrante e Consultor em Programação Mental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário