sexta-feira, 10 de julho de 2015

Ferramentas da PNL para todos os dias!

Olá, Amigos de Programação Mental, tudo bem?

Estou aqui para dar um olá rapidinho e convidá-lo para um evento que vale milhares de reais, mas que é gratuito: a Jornada Virtual do Conhecimento. Estou participando com uma palestra e um tema interessante para você se aprimorar ainda mais.

A PNL precisa ser colocada em ação no dia a dia, em sua vida. Certa vez um colega me disse: eu não tenho tempo de estudar e praticar PNL, porque eu trabalho o dia todo. Então eu respondo: e onde (ou quando) você acha que deve aplicar a PNL? 

Justamente em suas atividades diárias, no seu trabalho, no telefone, na internet, ou qualquer outra atividade! Ou seja, a PNL deve ser inserida no seu dia a dia, deve fazer parte de você, todo dia, toda hora.

Outro colega me diz, você deve usar a PNL apenas quando usa seu cérebro! Hehehe, eu concordo! O que você acha?

Por outro lado, responda:
Você usa sua mente o tempo todo?
Você prefere usar sua mente para ser feliz o tempo todo ou só às vezes?

Eu não consigo imaginar uma razão para ser feliz só às vezes se você pode ser feliz 24 horas por dia. Ou melhor, você até pode imaginar, mas mesmo assim, você tem a opção de ser feliz 24 h por dia, ou menos, a escolha é sua.

Por isso, reitero que a melhor opção que pode ter hoje é clicar no link abaixo, e adquirir seu e-book “Ferramentas da PNL para uma Comunicação Mágica” 
Clique aqui!
___


Aproveite e se inscreva na Jornada Virtual gratuitamente:
Palestra Gratuita Online:
Práticas da PNL para o Dia a Dia. 
Com o Professor Rogério Turgante 
Quinta, dia 16.07, 20h 
Online na Jornada Virtual do Conhecimento 
Pré-requisito: Inscrever-se no link abaixo com antecedência! 
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Saiba mais de PNL aqui: clique aqui!

E-book

Ferramentas da PNL para uma Comunicação Mágica: Clique aqui e obtenha o seu!
(Porque você pode ser mais feliz 24 horas por dia!).

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Inscreva-se para o Curso GRATUITO: Cinco Aulas de Programação Mental para o Sucesso! Inscreva-se aqui:

 Clique aqui! 


Abraços!
Prof. Rogério T.
Skype: prof.turgante

Nenhum comentário:

Postar um comentário