quinta-feira, 5 de março de 2015

Como estabelecer Boa Comunicação?

Olá, tudo bom?

O tema de hoje é "Comunicação...".

Realmente saber se comunicar bem é um item indispensável para a vida e a carreira. As pessoas que se comunicam melhor têm mais chances de obter sucesso e realizar uma vida mais feliz.

Saber entrar em profunda conexão com as pessoas, e consigo mesmo, por exemplo, é crucial para contatos mais sólidos, de confiança inabalável, duradouros e felizes.

Saber falar a língua do outro é extremamente fundamental, pois se eu falo chinês com um chinês, ou francês com um francês, ou invés do contrário, realmente vou me fazer entender, e vou entender o outro bem.
Agora pense: você sabe a falar na linguagem do Visual bem? e na Linguagem do auditivo? E na do Cinestésico? Pois bem, saber isso é simples, e se bem praticado, te eleva a uma categoria de excelente comunicador. Neste caso, não adianta achar que sabe, tem de saber mesmo, porque praticou com as técnicas orientadas.

PNL é prática, é preciso praticar para ser bom, só assim a Programação Neurolinguística vai fazer sentido em sua vida, pois você perceberá os resultados e evidências.

Muita gente fala chinês com um francês e acha que está indo bem....

Fica aí meu recado de hoje. Sucesso em seu desenvolvimento para melhores relacionamentos!

Este vídeo é bem esclarecedor: PNL: Canais Visual, Auditivo e Cinestésico: :http://youtu.be/8dBI8oJ7dMk

Prof. Rogério Turgante
Instrutor de PNL e Programação Mental.
Skype: prof.turgante

PS: Obtenha seu E-book "Ferramentas da PNL para uma mágica Comunicação" aqui:
http://hotmart.net.br/show.html?a=R2446612R
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário