quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Curso de Programação Mental e sua Conexão Interior

Olá, você que por um "acaso" chegou até este blog.
Seja muito bem-vindo.

Quero dizer que, se está lendo estas linhas, não é à toa, muito pelo contrário, já que não existe acaso no Universo, tudo está ligado o tempo todo, de algum modo, e assim, nesta rede virtual, conexões verdadeiras se dão.
Instrutor de PNL e Programação Mental desde 1997.

Vejamos: você, em algum nível tem interesse por PNL, Programação Mental, o Universo da Mente que está muito além de nossa fronteiras perceptíveis pela mente limitada e concreta, racional e que pretende ser lógica.  Então, aqui estamos, "conversando", um com o outro, de mente a mente, através desta ilusão criada pelo homem, apesar de útil, que chamamos de Internet, tecnologias atuais.

Assim, com este pequeno preâmbulo, quero convidá-lo(a) para nosso próximo encontro, que pode ser presencialmente, em São Lourenço, MG, Brasil, dias 07 e 08 de dezembro deste ano, 2013.
Serão dois dias de profundo impacto em sua vida, em sua saúde (física, financeira, espiritual, e de relacionamentos), em várias dimensões de seu ser.

Você vai aprender técnicas, conceitos e visões da PNL e da Programação Mental, e uma forma de se conectar com sua Sabedoria Interior de maneira MÁGICA e ÚNICA.

Em breve lanço mais detalhes, enquanto isso, se tiver interesse ou lembrar de alguém, é só deixar seu nome para reservas, ou entrar em contato comigo.
Dá uma espiadinha e clica aqui: 3 Dicas para sua Prosperidade com PNL

Prof. Rogério Turgante
Practitioner em PNL
desde 1997
Pesquisador, Palestrante, Instrutor, Consultor.
Programação Mental


Nenhum comentário:

Postar um comentário