quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Curso de Programação Mental Online

Programa Mude de Vida em 10 aulas (ONLINE)
São dez aulas VIP’s online.

Neste Programa, você terá aulas pelo Skype, Google Talk,
ou outro meio de comunicação com áudio e vídeo.

Formato: as aulas são individuais, ou em dupla. Horários a combinar.

Limite: 8 (oito) vagas.

Duração: cada aula tem entre 50 e 70 minutos, em média uma hora cada. Dependendo do caso, pode ser alongada ou simplificada, pois é personalizada para você, suas necessidades e interesses.

Programa: neste curso, você terá teoria e prática, exercícios para colocar em prática no seu cotidiano, e trazer o feedback para a aula seguinte.

Conteúdo: você vai aprender sobre PNL, Programação Neurolinguística, Programação Mental, e técnicas e conceitos aprofundados como os do Método Silva de Controle Mental, Aprendizagem Acelerada, Bioprogramação, Psicologia, Psicocibernética, entre outras ciências e estudos.

Objetivos: capacitar o praticante com fontes de informação teóricas e práticas, fornecer ferramentas úteis, exercícios e acompanhamento, conceitos, estratégias, sutilezas que ampliam consciência de sua própria Conexão Interna com sua Fonte de Sabedoria.

Benefícios: as aulas fornecem amplo conjunto de conhecimento para ser aplicado em sua vida profissional, espiritual (independente de sua crença religiosa), em sua vida pessoal, relacionamentos, e melhorias em sua saúde em geral. Saúde Financeira, Saúde Energética, Saúde Física, Saúde Plena em todos os setores de sua vida.

Coordenador dos trabalhos: Professor Rogério Turgante, formado em Letras, Pós-graduação em Dialética (um estudo do Raciocínio e da Intuição aplicado à Língua e Comunicação), Practitioner em PNL (Programação Neurolinguística), Cursando Pós pelo SENAC em Docência no Ensino Superior, Pesquisador de áreas várias como as citadas acima.  Professor de Língua Portuguesa e Inglesa há 18 anos, Intérprete, escritor da Obra “Inglês em 14 Lições – Curso Básico”, baseado em PNL e Aprendizagem Acelerada, Palestrante de Metafísica e estudos espiritualistas, de PNL e Programação Mental.

Pesquisa atual: Programação Mental em Conexão com sua Sabedoria Interior.

Investimento: R$ 500,00, em até duas vezes de R$ 250,00.

Observação: Como se trata de um trabalho focado, dirigido, é preciso um acompanhamento individual, por isso há poucas vagas para o momento, apenas oito. Futuramente abriremos mais.

Como me inscrevo? Pelo Skype: prof.turgante, ou e-mail: rogerioturgante.ihtp@gmail.com, e através de depósito bancário:
1. Bradesco, agência 2718-9, conta corrente 5446-1;
2. Caixa Econômica Federal, agência 0152, conta poupança 20079-3, operação 013.

Titular: Rogério Turgante.

PS: Pode ser feita uma entrada pequena apenas para segurar sua vaga, se preferir. E envie seu comprovante de depósito para rogerioturgante.ihtp@gmail.com com seu nome completo, telefones, Skype, Facebook, ou demais dados pessoais.

Professor Rogério Turgante
35.9153.1414 – Tim, 35.8851.1452 – Oi, Skype: prof.turgante,

Twitter: @turgante


Nenhum comentário:

Postar um comentário